(41) 3532-6657 / 99924-6935 gerencia@estorariabar.com.br
Escolha uma Página

Depois de ganhar em 2012 com o famoso Estofadinho de frango, o Estofaria Bar volta a ser indicado ao Prêmio Bom Gourmet! Dessa vez, a indicação é pelo Estofadinho de Linguiça Blumenau, um dos pratos mais requisitados da casa. Mas… Você sabe ao certo o que são os Estofadinhos? Já contamos neste por aqui, mas adiantamos que é um petisco feito com pão sírio e recheios deliciosos criados por nosso chef Caio Canabrava.

Nosso indicado, em especial, consiste em triângulos de pão sírio são recheados com linguiça Blumenau, muçarela e cubos de tomates frescos. “Como a linguiça é bem condimentada e defumada, não precisa de outro tempero”, explica Caio. O acepipe é tostado na chapa com um fio de azeite de oliva aromatizado com alho. Por fim, uma redução de creme de aceto balsâmico, deixando tudo ainda mais saboroso.

O mais bacana do Estofadinho é o destaque que surge com o contraste entre a cremosidade do recheio e a crocância do pão sírio. No Bar, as porções são de 6 unidades, ideais para petiscar depois de um dia estressante de trabalho ou pra matar aquela fome no final de semana. É importante ressaltar que os Estofadinhos possuem um viés supersaudável: os doces são feitos sem óleo e os salgados com um fino fio de azeite de oliva, provando que comer bem não é sinônimo de fugir da dieta!

Pra quem não sabe, o Prêmio Bom Gourmet elege os melhores restaurantes, bares e chefes de Curitiba, votados por um júri refinado e muitíssimo capacitado. O prêmio rolou no último dia 10, quarta-feira, e contou com a presença de muita gente ilustre e que entende de comer bem. O Caio esteve por lá e, mesmo não levando o prêmio de pestisco do ano, toda a equipe do Estofaria se sentiu mais do que lisonjeada por fazer receber esta tão importante indicação.

E aí, ficou na vontade? Corre pra cá que de segunda a sábado a gente espera por você com um dos melhores petiscos da cidade – e, com certeza, o mais crocante e saudável! 🙂

Meu WhatsApp Chat
Envie uma mensagem via WhatsApp

Pin It on Pinterest

Share This