Estofaria Bar – O melhor Happy Hour em Curitiba
• HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: SEGUNDA A SÁBADO DAS 18h A 01h •

O melhor Happy Hour em Curitiba

estofaria chopp

Epa, se você nunca participou de um happy hour, alguma coisa há de errado. Chamar os amigos pra curtir um chopp, tomar uma cerveja bem geladinha e comer petiscos deliciosos… Parece uma boa ideia, né? Pois é, o nome disso é Happy Hour e hoje a gente vai contar um pouco mais sobre a expressão e te provar por a + b que o melhor Happy Hour em Curitiba está no Estofaria!

O que é? Happy Hour é uma expressão em inglês, cuja tradução quer dizer ‘hora feliz’. O Happy Hour foi criado pro pessoal poder aproveitar os bares da cidade emendando o expediente do dia… Geralmente, o pessoal vai com a roupa do trabalho mesmo e por isso é mais do que comum ver gente engravatada tomando muito chopp depois de um dia estressante no batente, né?

Onde sugiu? O termo Happy Hour surgiu nos Estados Unidos e se espalhou para os quatro cantos do mundo, alcançando países como o Brasil, em que é bastante comum os clientes comerem petiscos diferenciados e bebidas deliciosas, além de outras especialidades do bar escolhido. Alguns estudiosos dos bares da vida afirmam que a expressão surgiu na pela década de 1920, no contexto da Marinha dos Estados Unidos da América. A gíria era usava para descrever o momento de descontração e entretenimento dos marinhos a bordo do navio,  no qual eram organizadas lutas de boxe para aliviar o stress, combater o tédio das viagens e melhorar o moral dos tripulantes. A no qual eram organizadas lutas de boxe ou wrestling para aliviar o stress, combater a monotonia e melhorar moral dos tripulantes. A expressão caiu a boca do povo e passou a ser conhecida da forma que a gente conhece hoje só a partir de 1959, ou seja, quase 40 anos depois das festas em alto mar.

Aqui no Estofaria você vai participar do melhor Happy Hour de Curitiba! Música ambiente de qualidade, chopp geladíssimo, hambúrgueres deliciosos, cervejas de várias marcas e, é claro, nossos famosos Estofadinhos… Tá esperando o quê pra reunir os amigos aqui?